EM RELAÇÃO À ESSA COISA DO "AMOR ROMÂNTICO...",

Postado por Bruna Martins , sexta-feira, 30 de abril de 2010 22:18


...e falando desse novo comportamento apresentado pelas pessoas hoje em dia, onde se visa o prazer em detrimento do amor,e do sentimento duradouro,eu concordo e acho realmente que as coisas são levadas à um extremo do leviano e muitas vezes fazendo com que as pessoas se tornem meros personagens de uma eterna chanchada;Mas,a minha intenção em afirmar tal coisa não é de promover moralismo exacerbado.Nem acredito piamente que sexo antes do casamento é a solução para as mazelas dos casais do mundo.Não é nada disso.Minha intenção com essa afirmação não é fazer blá-blá-blá,nem ficar fazendo a freira-doida.Até porque, acho que uma Aquariana,de 21 anos,defensora do hedonismo auto-sustentável e com uma certa quedinha pelo PSTU,não conseguiria fazer esse papel de maluca.Minha intenção é apenas salientar e fazer com que percebam a necessidade real e premente que o mundo tem de amar apaixonadamente!
O amor é uma realidade distante na mente e nos corações das pessoas...Tudo bem pode parecer ridículo isso,"essa pentelha tá fazendo papel de Madre Teresa agora!"Não ,não é isso.
O amor ao proximo leva a possibilidade de sermos menos solitários;constituirmos um futuro mais humano e com senso de família.Não podemos deixar que o casamento,os filhos,o amor sejam vistos como instituição falida.Agora virou moda falar isso né:Ah casamento é instituição falida...Ah!Joguem esses papéis e as modas pela janela,defenestre-os!Eu tô falando de amor!AMOR!
Lógico que tudo isso demanda um tempo,amar e deixar alguém te amar é realmente complicado,demorado e processual.Mas,poxa,as pessoas nem tentam!Essa busca pode ser muito prazerosa.Encontros de alma,cheiros e texturas de pele,som da voz e gemidos,ou simplesmente um olhar daqueles bem devassos dentro do metrô.Essa é a procura.Esse hedonismo é o verdadeiro.O prazer desmistificado e bom...Aproveitar que estamos vivos e procurar um amor.

Procurar:Ir a caça.Ser caçador, ser caça...Mas com intuito de encontrar!Tem gente que procura o resto da vida e nem liga se acha seu amor ou não.Caça com o mero fim de satisfazer um prazer vulgar.Virou escravo do seu prazer fisico,das belezas físicas,dos cheiros,do gozo.Que pena.
Um dia vai se dar conta que a velhice chegou.E só procurou.Uma procura sem alvos.Sem metas instituidas.Gozou bastante?Tá sozinho aí?Eu avisei...
_________________________________

...Mas,se a procura for em busca do amor,então eu tô dentro dessa vibe de "prazer motivado"!

0 Response to "EM RELAÇÃO À ESSA COISA DO "AMOR ROMÂNTICO...","

Postar um comentário